Entrevista por email a Mario Beducci - Valcarecce, MC, Italia (PT)


Entrevista por email a Mario Beducci
Entrevista por email a Mario Beducci



1. Qual o teu primeiro contacto com a fotografia?
A primeira abordagem à fotografia estava na lua de mel para ter memórias de lugares
e momentos vividos nesse tempo ....

2. Como desenvolveste o gosto pela fotografia?
Desde que me foi dado uma câmera ...

3. Que tipo de fotografia gostas de fazer?
Principalmente panorâmica e macro ...

4. Você já leu livros sobre fotografia?
Não! Eu não li ...

5. Você já fez algum curso de fotografia?
Não ...

6. Quais são as partes do dia que normalmente utilizas para disparar (manhã, tarde ou noite)?
Manhã e final da tarde porque para mim ter as cores mais bonitas ...
Todos aqueles em que existem questões que merecem e devem ser registradas, assistindo a luz
independentemente do que hora do dia esta luz pertence.

7. Fotografas durante a semana ou no fim de semana?
Durante toda a semana ...

fotografia de Mario Beducci
fotografia de Mario Beducci


8. Qual é o equipamento de fotografia que utilizas normalmente?
Eu só tenho uma Nikon D3000 com objectiva Nikon 18-105mm e 55-200mm

9. Já experimentaste outras câmaras ou utilizas normalmente sempre a mesma?
Eu possuí uma Canon PowerShot A95, que quebrou ...

10. Você já tentou fotografar com o telemóvel?
Às vezes ...

11. Se você fizer fotografia de retrato, você tem algum modelo habitual?
Esses netos ...

12. Quando vai viajar leva sempre a câmara consigo? O que você está procurando na fotografia? Paisagens, monumentos e / ou pessoas?
Está sempre comigo, e que oferece o fotógrafo tempo e me atrai ...

13. Modo de disparo habitual? (Manual, auto prioridade de abertura, etc.)
quase sempre no manual ...

14. Gostas mais da fotografia a cores ou P&B?
Ambos ...

fotografia de Mario Beducci
fotografia de Mario Beducci


15. Num universo de 750 fotos de qualidade consegues escolher as 10 fotos melhores?
Eu não posso responder?

16. Costumas publicar as tuas fotos em algum site de fotografia? Se sim, qual ou quais?
É mais habitual publicar no Google+ e algumas fotos no Facebook para alguns amigos ...

17. O que mais procuras num site de fotografia? (exposição das fotos, comentários, dicas, outros)
Todas as três coisas relacionado e também aceitar críticas ...

18. O que mais te agrada na fotografia?
Eu nunca aprofundou não sei ...

19. Quem mais te influenciou na fotografia?
Meus filhos ...

20. Porque é que a fotografia é importante para ti?
Fotografia é uma emoção instantânea que se sente naquele momento e que não vai repetir o mesmo
outro dia ...

21. Acreditas na expressão: Uma foto vale mil palavras? Se sim, porquê?
Um olhar num ambiente vê uma situação impressa em uma foto falam mais que palavras que nunca vai se descrever a emoção ...


Versão italiana

João Pires

Comentários

Mensagens populares deste blogue

email interview to Vera Tucovic - Belgrade

Entrevista por email a Mario Beducci - Valcarecce, MC, Italia (IT)